ENTRE PARA A EQUIPE !!!

A equipe do Parada do Carretero está recrutando novos membros.
Regras a seguir :
* Saber postar no blogspot.
*Maior de 12 Anos
* Saber mexer em algum programa de edição (De preferencia Zmodeler)

Tendo isso Favor entrar em contato com
brunotmsilva@hotmail.com

Trava nos Arquivos.

Olha galera, 
ja tem 5 pessoas me pedindo a senha da highline, por cbox, xat e msn.
digo que não posso liberar a senha pois o mesmo deu trabalho pra fazer.
quando um mod meu vier destravado pra edição eu aviso, porem nao vai ser tao bom quantos os travados.
desde ja obrigado.

1 comentário

Marcelo_SZK em 30 de setembro de 2011 21:34

pois bem velho...
me passe a senha por favor..
eu sempre respeitei os creditos mano..
se vc aceitar me avisa ae..
e se vc quiser te dou a minha em troca..

abraço.