ENTRE PARA A EQUIPE !!!

A equipe do Parada do Carretero está recrutando novos membros.
Regras a seguir :
* Saber postar no blogspot.
*Maior de 12 Anos
* Saber mexer em algum programa de edição (De preferencia Zmodeler)

Tendo isso Favor entrar em contato com
brunotmsilva@hotmail.com

Ajuda!!!!

Ja que o Erivagner perguntou sobre como colocar o bitrem no mapa ,tambem vou perguntar otra duvida minha..
sei q nao é meu dia pra posta mas 
COMO QUE COLOCO A MINHA RODA NOS MAPA ELAS FICAM TODAS CROMADAS???
POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER COMENTA.

2 comentários

Anônimo em 17 de outubro de 2011 às 12:28

Se você possui automóvel, moto ou caminhão financiado, pare de pagar os juros abusivos! Os bancos cobram juros abusivos e diversas taxas de serviços ilegais. Recalculamos o valor do seu contrato e reduzimos sua parcela em até 70%, seu nome não será negativado nos órgãos de proteção ao crédito e seu veículo não sofrerá busca e apreensão. Entre em contato para maiores informações. 11-4 3 0 4-4 9 1 2 / c o n t a t o arroba s u p r e m a r e v i s i o n a l . c o m . b r

antonio em 25 de outubro de 2012 às 18:08

fala comigo pelo msn, nao entendi sua pergunta mais entendo mto do alh haulin entre outros axo ki posso te ajudar nessa questao so explica direito oque voce quer ok ? meu msn tutorsazn@hotmail.com